terça-feira, 6 de setembro de 2011

Início


Bem-vindo(a)!

Primeira postagem no weB log criado para corresponder à ncessidade de interação com o(a)s aluno(a)s e a comunidade em geral no que se refere a atuação didática na disciplina "Práticas mediáticas na educação", constante do currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, em duas turmas (A, diurna matutina em dois dias por semana - segundas e quartas-feiras, e B, noturna, em um dia semanal - sexta-feira) .

Outro propósito é servir como espaço alternativo ao ambiente virtual de aprendizagem do curso da disciplina que, embora presencial, é realizada também de forma virtual para complementar os recursos e atividades educacionais. Com o blog tenho uma liberdade maior virtual para me expressar, comunicar, interagir, postar artigos, notícias e oferecer outros recursos.

Estarei seguindo os blogs dos aluno(a)s no âmbito da demanda da disciplina, de que cada crie e mantenha o seu blog atualizado no tema mídia-educação, contemplando uma ou mais mídias utilizadas na educação. 

Espero que este blog também seja acompanhado por cada um de Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário